DEZENAS OU ATÉ MESMO CENTENAS DE BARRACOS INVADEM TERRAS PUBLICAS NO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS/GO.

Em regiões de chácaras de vários setores do município, já existem dezenas ou até centenas de barracos improvisados pelos invasores que consideram “Publicas e Livres” essas áreas invadidas. Sendo escolhidas  por eles, em ações rápidas e na surdina se instalando de qualquer jeito, com passar do tempo chegam a construir de alvenaria para forçar a permanência no local. 

Um grupo de vereadores, embora sendo a minoria, pede providencias ao executivo que até agora não reagiu para inibir a ocupação ilegal. 

Nas próximas seções da Câmara Municipal, espera-se que este assunto venha ser pauta com destaque, para que a cidade de Água Lindas de Goiás não venha ser manchete negativa dos noticiários.

Conforme consta nos altos de ocorrências envolvendo grilagens de terra no Ministério Público, são varias ações de reintegração de posse por invasão em áreas particulares e publicas do município.

De acordo com informações da prefeitura o departamento responsável pela fiscalização esta fazendo um levantamento da situação para que seja tomada as devidas providencias junto as autoridades competentes.

Texto: J. Araújo